01 abril 2010

Star Freaks 2

Atendendo ao pedido feito nos comentários do post Star Freaks, pesquisamos um pouco mais sobre a tal Igreja Internacional do Jediismo e achamos mais essa pérola... desta vez do fundador!  Olha aí:

Um funcionário do supermercado da rede Tesco em Bangor, no País de Gales, Grã-bretanha, queixou-se do supermercado por discriminação religiosa.  Daniel Jones, 23 anos, também conhecido pelo nome Jedi, Morda Hehol, afirma que a loja o demitiu por utilizar capuz, conforme os preceitos da sua religião.

Daniel Jones e seu uniforme Jedi


Segundo o Jornal The Sun, o líder da primeira igreja britânica dedicada aos cavaleiros Jedi, foi considerado um risco à segurança do supermercado e foi conduzido para fora por 3 funcionários após negar-se veementemente à retirar o capuz.  O cavaleiro jedi explicou que havia dito aos superiores que se tratava de uma exigência da sua religião.

Segundo Daniel Jones, o manual da igreja fundada por ele mesmo no ano passado afirma que "o jedi deve usar capuz em locais com grande aglomeração".  Em seguida, o líder jedi ameaçou a rede de supermercados pregando um boicote entre seus seguidores: "Os membros da igreja boicotarão a Tesco.  Eles sentirão a Força!".

(Via The Sun)

Meeeeeedooooooo!!!!

Marcadores:


0 Comments:

Postar um comentário



<< Home