22 março 2010

Participante morre no "Jogo da Morte"

Oitenta pessoas (incluindo o NerdVader) foram convidadas para participar de um reality show ao vivo na TV francesa. Uma bela modelo apresentou as regras do jogo:

Sortudo responde as perguntas
amarrado a uma cadeira elétrica

- Primeira regra e a mais importante: você pode desistir do jogo a qualquer momento.
- Um dos participantes responde a uma série de perguntas, bem ao estilo do Show do Milhão (veja  Conspiração Sorriso).
- Você e mais 79 participantes apertam uma alavanca que dá uma descarga elétrica no sortudo acima caso ele erre alguma pergunta.
- A cada pergunta errada, a descarga elétrica fica ainda maior. Começando com 20 volts e indo até 460 volts (o suficiente para matar o Wolwerine ou não).

Descargas elétricas matam o sortudo azarado

Tudo vai indo bem, até que as descargas vão aumentando, aumentando até chegarem na casa dos 200 volts. O sortudo suplica por sua vida, mas as pessoas continuam torcendo contra o sortudo. Rindo do seu sofrimento. Até que ele MORRE com uma descarga elétrica ordenada pelos participantes !!!!!!!!

Uma das participantes disse que apesar de poder sair a qualquer momento, ela não teve vontade de sair, preferiu agir como a maioria e ficar até o final. Apenas 16 pessoas de um total de 80 desistiram do jogo.

A verdade

Este reality show, na verdade, era um documentário e um experimento científico sobre o comportamento humano. O homem que (não) morreu era um ator. Ele não estava sofrendo descargas elétricas, mas ninguém sabia disso. O experimento queria provar que o imenso poder da televisão consegue manipular facilmente uma horda de indivíduos. E, no meu ponto de vista, conseguiu demonstrar com perfeição.

Se este experimento fosse realizado no Brasil, você acha que o resultado seria muito diferente ???

Marcadores:


3 Comments:

  • ele não morreu não???????? sacanagem....

    By Anonymous biul, at 22 março, 2010  

  • Eu achei um absurdo!!! Eu não esperaria tantas perguntas pra matar o cara! Perda de tempo! Tempo de TV é muito caro!

    By Anonymous Spectroman, at 22 março, 2010  

  • Tudo era uma grande mentira e pareceu real graças a mim. Na verdade, enquanto a plateia achava que o estava eletrocutando e enquanto a produção achava que o ator estava fingindo, eu o estava estrangulando usando a Força.

    By Blogger NerdVader, at 22 março, 2010  

Postar um comentário



<< Home